Árvore Lagoa Rodrigo de Freitas.

Oba meus amores ! Tudo bom com vocês ?

Olha só quem veio conversar com vocês (a lindona aqui o/)
Não sei se vocês lembram, mas na postagem do dia 8 (www) eu tenho vivido dias muito felizes e disse que ia compartilhar eles em breve aqui com vocês. E olha o que eu vim fazer aqui *risos* vim jogar conversa fora!
Bom vim contar pra vocês um momento que me deixou muito animada esse ano: a minha visita a árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ).

Como poucos sabem, EU AMO DEMAIS ÁRVORES DE NATAL!! Sou meio viciadinha *risos* e por isso fiquei super excitada com a árvore (vide instagram: www). Quando vi ela acendendo eu dei até um gritinho. Começou a tocar uma musiquinha e eu acho lindo esse período de natal. Todos (praticamente) esquecem as mágoas, fica um clima gostosinho, só passam coisas boas na cabeça.. sem contar que comemoramos o nascimento de Jesus nosso melhor amigo e protetor. Isso me enche de amores e emoções.

Quem me proporcionou essa alegria toda foi meu Mô (oi Mô o/) que me levou lá no dia da inauguração *---* (um lindo ele!).

Separei uma grade de fotos pra poder mostrar pra vocês (clique pra ampliar)


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.