(DM-Série) Dia 2, auto-descoberta e relaxamento.


A um tempo atrás eu tinha sim o hábito de meditar e não me lembro muito o porque abandonei isso. Gostava de fazer e não sei porque deixei de lado.

Hoje separei as primeiras horas do dia, assim que acordei, e coloquei uma música bem lenta (própria para meditação) e relaxei no nível hard.Limpei a mente, respirei lento, e meditei ao meu modo.

Gosto da sensação de paz de Espírito que me traz a música lenta e a respiração devagar também. É tudo tão.... chá de camomila, entendem minha língua ? 

Escrevendo agora vejo que alguns gatilhos de estresse não foram ativados (ou foram bem pouco ativados) e a meditação deu resultados.

Se estou adorando esse desafio ? A resposta é óbvia ! Adoraria que dessem sua opinião a cerca do tema e dissessem se estão fazendo o desafio comigo e o que estão achando.

#LetisgouDia3 !


Comentários

  1. Amei o Texto <3 <3

    da uma passadinha lá no blog escolhi vc pra responder uma TAG
    http://ericaestantedepensamentos.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015_23.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros