(DM-Série) Dia 3, hora da limpeza


É gente, vou abrir um PS aqui.. to muito feliz! Daqui a uma postagem o blog completa 100 postagens... to super animada! #GOTO100POSTS (provavelmente postagem especial).

O dia 3 foi um dia bem fácil de ser cumprido. Sempre gostei de deixar meu notebook bem arrumado pra conseguir achar as coisas com mais facilidades. E sim, é bem mais simples você lidar com 5 favoritos do que com 27! Sem contar que o trabalho com programas de design fica beeeem mais fácil com tudo onde deveria estar.

Tentei levar essa experiência pro pessoal aqui em casa, pra ver no que ia dar. Diferente de mim, no computador daqui há uma infinidade de pastas e favoritos (infinidade mesmo) e foi bem difícil implantar o desapega lá. Mas, nada de desistência! 

O desafio está passando uma experiência muito boa pra mim, estou adorando seguir os passos do minimalismo. A cada dia esse estilo de vida cria um fascínio em mim. 

#LetisgouDia4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros