Parte de mim: ilustrações que me definem.



Conheci a Hilda através do blog Lady Moio e já de cara me apaixonei. O modo como ela é desenhada desmonta os padrões de uma pin-up comum. Ela se sente super a vontade e confiante com seu corpo. É também totalmente fora do esteriótipo dado as pessoas do sexo feminino por ser bem desajeitada e não ter o corpo padronizado. Essas ilustrações são de Duane Bryers.



Outras ilustrações que amo são as da Carol Rosseti, autora do livro "Mulheres" (que pode ser encontrado por R$33 clicando aqui), que expõe alguns ocorridos do dia-a-dia da maioria das mulheres. Trata de tabus e experiências não tão comentados no mundo contemporâneo. O apoio demonstrado a vítimas dessas experiências é o ponto chave das ilustrações.



Traços que enchem meu coração de ternura são dos da Samanta Flôor. Eles são tão delicados e mostram atitudes cotidianas engraçadas e inusitadas. Ter a maioria dessas ideias é minha cara mesmo.

É isso meus amores, espero que tenham gostado. Eu traria muito mais ilustrações pra vocês, mas isso deixaria o post muito grande *risos* Comentem aqui outros autores de ilustrações que vocês também gostam bastante pra eu dar uma olhada!

Um beijo enorme e até a próxima!

Com todo amor do mundo,
F.

Comentários

  1. Uma mais fofa que a outra!

    Refletem vc, fofa <3

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post! as ilustrações são lindas. a segunda é a minha cara tbm. adoro levar as coisas pro lado engraçado.
    me identifiquei bastante com o seu blog. enfim. seguindo<3 ahah
    beijão!

    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! As férias me consumiram, mas voltei a tempo pra responder seu comentário haha Seja muito bem-vinda a família e volte sempre <3 e to indo visitar esse Sushi baiano ♥

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros