2k17

Abiguinhos, como vai?

Sumi sim, dei um tempo da blogosfera. Desde novembro não dou as caras por aqui. Não foi desanimo nem nada, era falta de assunto mesmo. Nesse meio tempo fiz o ENEM, me inscrevi num concurso público e realizei algumas metas do 1001. Nesse mês comecei a sentir uma faltazinha de falar com vocês e cá estou eu. "Conta as novas mana!"

💬 Fiquei deprimida num pós ENEM que vou te contar. Meu colégio estava de greve e fiquei super mal porque dependia dessa joça pra pegar meu diploma. Peguei meu diploma? Ainda não, mas fui bem melhor do que esperava no ENEM. UHUL!

💬 Inventei um concurso público aí. Senti vontade de trabalhar com isso. Esse tópico é curto mesmo e a prova é em Março. Vamos nessa!

💬 Estou morrendo com o SISU. Está me corroendo por dentro. Estou muito ansiosa pra saber o resultado e está sendo difícil demais. Seguimos na espera e entregando tudo sempre na mão de Deus. Rolou até texto pra ajudar a ansiedade.



💬 Falando na página, mudei a identidade visual dela. Brevemente vou mudar daqui também. Aguardem!!

💬 Eu estava com muitas saudades. Tenho uns textos mara pra jogar pra rolo. Vamos juntos ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros